Quarto e closet - V-ray

Por: samuel.silochi  

Em: 30/06/2010 18:11

Boa tarde pessoal, sou novato da 3D1 (primeiro Post), e achei legal esse forum pra receber criticas. Bem, Ai vai meu primeiro Render com V-ray. fiquei 12 horas direto fazendo diversos tutoriais até conseguir esse resultado, e gostaria de criticas e comentarios de como posso melhorar o trabalho. Obrigado a todos abraços
Parabens ficou muito bom uma dica para quartos e trabalhar com temperaturas de cor mais quente nas lampadas se nao fica geladao como esse.abraço
Arquiteto & Urbanista
Ficou legal veio mais a iluminação esta muito forte
Humm Apoema, pode crer. Boa dica. Vou dar uma trabalhada na iluminaçao tambem Jualiano, tentar melhorar bem esse primeiro pra depois tentar outras cenas. abraco galera e obrigado pelos comentarios.
Muito bom cara.. so diminui a iluminação que ta blzz.. abraço
www.sandrosantos3d.blogspot.com
ficou bacana!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito bom cara!Só a iluminação mesmo que estourou ali no canto!
A cada escolha, um novo caminho...
Então galera, dei uma arrumada na luz (eu acho)... coloquei um quadro na parede tbm pra preencher o espaço vazio. o tapete nao consigo fazer um bom, alguem tem uma dica?? e aqui vai uma pergunta de novato... pra fazer um teste de luz, ou de material, é sempre bom baixar a qualidade de samples e resolução certo? porem, no v-ray é preciso baixar os samples por exemplo de cada luz? de cada material? e etc UM POR UM?? Ou existe um controle geral da cena que eu possa baixar tudo de uma vez so e logo depois aumentar toda a qualidade de uma vez só? valeu galera, agradeço desde ja a ajuda.
Parabéns, está melhor que o primeiro. Abaixa a câmera para a altura do olho humano, 1,70m.
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.