Reforma interna

Por: wedson  

Em: 02/07/2010 09:46

Opa galera, segue vistas de uma reforma de uma suíte. Projeto: Fernanda Lima Criticas bem vindas
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Buenas wedson! Achei suas imagens um pouco escuras, e note que os espelhos parecem estar embaçados. Gostei das texturas das madeiras. Um abraço
Thiago Medeiros
Como ja disse nosso amigo negrinhomedeiros estão escuras mesmo e com espelho embaçado, modifica isso que fica bom.. a terceira imagem eu gostei muito .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
negrinhomedeiros> Blz manow, vlw pelo comentario, concordo contigoo vou clarear mais as imagens, mas em relação aos espelhos eu não sei muito o que fazer, eu jah aumentei os subdiv. do reflect, mas não deu certoo. alguma dica? sandro_pj> vlw sandro, vou tentar modificar, e obrigado!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Qual render você ta usando? se for mental ray usa um material pronto de mirror q fica legal.
Thiago Medeiros
estou usando o V-ray, e agora? abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Achei massa a cena mais senti falta de mais GI na cena e a iluminaçã tbm nao esta realista
blz julianoo, vou tentar ajeitar e posto novamente!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Essa ultima ficou a melhor se melhorar a iluminaçao vai ficar 10 parabens.
Arquiteto & Urbanista
vlw apoema sua avaliação eh muito importante! vou ajeitar segunda feira e posto novamente.
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.