Uma salinha

Por: Avs  

Em: 03/07/2010 17:56

Uma salinha não é projeto real só passa tempo 80% modelagem minha 20% blocos modelados no MAX 2009 renderizado com V-ray e pós no final C&C construtivas são bem vidas abs galera . Uploaded with ImageShack.us
Muito 10!! Parabéns amigoo, perfeito!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
perfeita..criatividade 1000
muito bom cara parabéns !!
muito bom, porem acho que o tapete podia melhorar, o IOR dos vidros tb, a refração ficou estranha, gostei bastante... mas acho que podia melhorar nos pontos o qual citei, parabéns..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabens pelo trabalho cara . Está muito bom
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Meu velho impecavel como sempre..........nessa alem do tapete como o saulo falou eu nao curti esse material de frente da lareira mais e questao de gosto a cena esta otima como sempre.abraço
Arquiteto & Urbanista
Olá meus queridos obrigado por opinarem ! Saulo lísias meu veio fica tranz que não vou esquecer, esta imagem é uma dos 7 rendes que fiz para chega neste resultado usando quase todos tipo de filtro e luzes , o material enfrente da lareira na verdade é uma tela metálica Apoema realmente ficou estranho mais vamos que vamos rsrrsrs abs para todos galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.