Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Joao Neto CG   Recife PE - PE
renato.conti   Londrina - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
joaz   cidade duta sp

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
nicollaw   caxias do sul
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Quarto (Mental Ray)

Por: Eduardo Augusto de Godoi  

Em: 04/07/2010 17:35

Agradeço a todos que postaram, pois assim poderei aperfeiçoar meus estudos, apesar dos problemas que encontrei pelo caminho. ^^
Parabéns, ficou excelente.
Barreto
cara.. demais sua cena!!!!!!! não consegui parar de olhar. as manchas do hair, acho que pode ser FG baixo, ou a cor do tip color e root color, experimental um branco esverdeado. o que vc usou na iluminação? parabens!! abraço
Exelente! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Realmente está excelente. Parabéns.
João Barreto, Itamar nunes, Raul Chaparral: Agradeço pelos comentários. abs. Jimi Então, aumentei a intensidade do FG e nada muda, sei lá, pode ser um erro de sombreamento. A iluminação foi a padrão do MR. Daylight+Skyportal+Expossure. abs.
Eduardo Augusto de Godoi, belas imagens, simples e limpa. O MR é muito robusto cara... parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
Kara as imagens ficaram ótimas nota 10 veio Parabens
:) comigo os problemas estragam a imagem e com vc melhora. :)
Tá incrível. Realismo total e iluminação nota 10.
http://lh5.ggpht.com/_YcVnXzFxGt8/SzgMc411bsI/AAAAAAAAAUc/MtkAyOOWeHs/3d%20vines.gif

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 19 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, Felipe França , emersonforentin, marcelo de moraes, pinart, Pedro Juliato, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., claudiosdr, NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Roberto Movanni, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.