Sala de Banho

Por: Alecio Alemao  

Em: 04/07/2010 21:11

Olá pessoal! Tudo bem com vcs? Até que enfim consegui anexar a img! (Meu pc ficou grog depois do renderjavascript:emoticon (':-P') ) Estou mandando esta imagem (Depois de alguns estudos) e espero as pauladas a pedradas desta vez! Abçs!
Meu velho faz um mapa de AO e coloca um material auto iluminado na tv .parabens abraço
Arquiteto & Urbanista
Vlw Apoema...mas estou aprendendo devagar o 3D max....como faço o mapa de AO? Abçs!
Além do que o Apoema falou, suaviza mais as IES, a iluminação muito forte fez a cena ficar lavada....mas tirando isso parabéns.
Cara a modelagem e o render estão bacana... so achei estranho aquela mancha preta ao lado da teve... na parede!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Eu gostei cara,, Parabens ... mas segue as dicas acima que ja melhora muito.. abraço
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Vlw pessoal....descriminando a cena: aquela mancha pero da tv é o swril que apliquei para dar um efeito diferente, mas dai o azul marinho não ficou mto bom né? A ilumina~]ao não era bem parar ser essa, mas não tinha outra pra por....eu utilizei um fator de 50 lumes....ainda tá forte né! Abçs! Vlw pelas dicas! Como monto o mapa de AO?
Tem várias maneiras de se colocar Ambient Occlusion na cena. Dá uma lida nesse link que vai entender melhor os conceitos de AO: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17973 Abrs!!!!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Segue a dica do pessoal que fica massa a cena
Galera! Vlw pelos elogios! Vou concertar a img e mandar....mas ainda vou ter mto trabalho pra aprender AO mas td bem.... A TV vou ver de fazer ter iluminação própria....to aprendendo.....um dia chego lá! Abçs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.