Res. Vicenzo

Por: Línea Design  

Em: 05/07/2010 12:52

Olá. Segue a imagem de uma sala que ainda não foi finalizada, gostaria de dicas para saber onde posso melhorá-la, pois esta semana terei que entregá-la. Max 2009 + V-ray + PS Abraços.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Cara..a imagem esta linda decoração impecavel...so não gostei muito do tapete. tenta usar o vrayfur
ta ficando show em...uma coisa q pode melhorar é o material da garrafa...mas a composiçao do ambiete ficou espetacular..parabéns mesmo _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
nossa cara, excelente imagnes,, parabéns muito linda a cena!!
muito massa sua cena!!! ei velho sou de joinville e tenhu parentes que moram em itapema!!! gostaria de saber se tem escritorio ou trabalha como freelance????
Está boa mas faltou ambient occlusion.
O render ficou muito bom e o projeto ta show parabens.
Arquiteto & Urbanista
Leo09, parabéns, ótimo trabalho, só acho que pode melhorar a garrafa e os copos, parece que vc também usou um pouco de "jateado" nesses vidros, que não é típico desse tipo de peça. parabens
Alma, força, paixão e trabalho.
Ficou legal a cena mais precisa refinar um pouco os materias e tbm usar o efeito de Ambient Oclusion no mais esta ótima a cena, parabens
Olha a cena esta muito linda... eu so mudaria o BG... ta muito nublado para a iluminação que vc ta usando... parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.