Casinha (Fachada) - Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 07/07/2010 14:14

Uploaded with ImageShack.us Olá Amigos, mais um projetinho para avaliação. Passei por cima de um monte de coisa porque só tive um dia pra fazer o projeto, mesmo assim acho que ficou bem bacana. Grande abraço a todos, Comentem a vontade!!! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Gostei muito do seu trabalho brother... só achei a garagem muito escura......mas tirando isso......parabéns.
Lindo render, a grama acho que da pra melhorar o resto ta show Parabens
Pelas externas que ja vi sua essa foi a que mais gostei o render ficou limpo e a luz ta dez parabens e abraço.
Arquiteto & Urbanista
Eu gostei cara.. Parabens ta muito bom.. ainda mais sem tempo para fazer.. Abraço
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Sandro... Parabéns pela imagem. Uma sugestão.. Usa o modificador Shell com 1,5cm nas telhas. E uma curiosidade.. Como você fez as plantas do lado esquerdo da casa?
Parabéns.
Olá lhmaciel, obrigado por comentar. realmente esta bem escura a garagem, a pressa da nisso...ehehhe Obrigado, abraço! Blz Juliano Kloss, vlw pelo comentário. Obrigado! a grama ficou a desejar mesmo, isso que usei um pouco de photoshop. Mas tenho que melhorar realmente. grande abraço. Olá Apoema, muito obrigado amigo por comentar e pelo elogio. fico feliz que tenha gostado, espero poder melhorar ainda mais...hehehe abração, até mais! Olá sandro_pj, muito obrigado pelo elogio meu amigo! fico feliz mesmo. A falta de tempo realmente complicou, eu poderia até ter feito bastante coisa melhor nesse render, mesmo assim está bem legal e o cliente gostou muito. Obrigado, abração! Olá Alisson Braga, obrigado pelo elogio e pela sugestão, vlw mesmo!! Sobre a vegetação...é tudo photoshop mesmo, nessa maquete não renderizei nada de vegetação porque só tinha um dia pra modelar e renderizar pro cliente, então fiz assim pra ganhar tempo. Mas quando uso vegetação geralmente uso blocos da evermotion, que são ótimos. Qualquer coisa se puder ajudar me avise! Abração, até mais! Ruberscss, muito obrigado pelo elogio, grande abraço, até mais! Obrigado a todos, continuem comentando heehe atenciosamnte Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
muito bom cara, gostei do renderr,, bacanaa
na minha opinião.... vc podia mecher na iluminação interna porque não condiz com a externa! abçs
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.