Olá thiaguinhopva, obrigado pelo comentário e elogio. Vlw mesmo! Obrigado e grande abraço!
Olá sandesigner, vlw por comentar, obrigado pela sugestão. Usei apenas o Vray sun, não simulei nada interno mesmo. concordo que acabou ficando um tanto enscura. Abração amigo, obrigado!
Opa MMaximuss, que isso cara... você está sendo modesto! hehehe Muito obrigado pelo elogio, muito obrigado mesmo! Sou fã do seu trabalho, continue postando aquelas internas suas pra gente ficar babando! hehehee Grande abraço Amigo. Vlw, de coração!! até mais.
Olá David Sousa, muito obrigado cara, vlw pelo elogio, fico feliz que tenha gostado... mesmo assim ainda falta muito pra mim também! hehee apanho muito ainda no Vray... sobre estudar, o pouco que posso é atravez de vídeo aulas mesmo. comprei um tempo atras dvd's da Gnomon Workshop, e o pouquinho que sei estou aprendendo dali. Os caras destroçam o 3d max, vray e photoshop hehehehee. Qualquer coisa me avise, se puder ajudar será um prazer. Grande abraço, até mais. Vlw
www.studiosalla.wix.com/salla
[email protected]
(48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)