Casinha (Fachada) - Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 07/07/2010 14:14

Poxa...espero sinceramente conseguir chegar nesse nivel de modelagem em externas...ta muito bom broder....muito bom mesmo inclusive a cor da casa...parabéns
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Nooss muito + muito show mesmo... um dia pretendo fazer um render desses no V-ray... ainda estudando... =] abraços! se tiver alguma dica de onde vem estudando fico agradeçido! xD parabénsss!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Olá thiaguinhopva, obrigado pelo comentário e elogio. Vlw mesmo! Obrigado e grande abraço! Olá sandesigner, vlw por comentar, obrigado pela sugestão. Usei apenas o Vray sun, não simulei nada interno mesmo. concordo que acabou ficando um tanto enscura. Abração amigo, obrigado! Opa MMaximuss, que isso cara... você está sendo modesto! hehehe Muito obrigado pelo elogio, muito obrigado mesmo! Sou fã do seu trabalho, continue postando aquelas internas suas pra gente ficar babando! hehehee Grande abraço Amigo. Vlw, de coração!! até mais. Olá David Sousa, muito obrigado cara, vlw pelo elogio, fico feliz que tenha gostado... mesmo assim ainda falta muito pra mim também! hehee apanho muito ainda no Vray... sobre estudar, o pouco que posso é atravez de vídeo aulas mesmo. comprei um tempo atras dvd's da Gnomon Workshop, e o pouquinho que sei estou aprendendo dali. Os caras destroçam o 3d max, vray e photoshop hehehehee. Qualquer coisa me avise, se puder ajudar será um prazer. Grande abraço, até mais. Vlw
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
e ai Sandrão, ficou fera o render, só achei aquelas colunas ali de pedra parece que falta um bump. mas ta de parabéns!!! abraço chara
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Opa Chara, tudo bem? muito obrigado pelo elogio e pela sugestão. Até usei bump e displacement, mas ficou pouco mesmo. Tive que fazer na pressa, ai acabei deixando vários erros...hehehhee Grande abraço Sandro, até mais. Atenciosamente Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito obrigado pessoal pela força, seus comentários são importantes principalmente pra mim que não tenho muito tempo de 3d. De coração, muito obrigado mesmo Atenciosamente Sandro Salla
:joiae: Muito boa imagem, como sempre seus trabalhos são muito bacanas! Parabens!
Olá Dindo, muito obrigado pelo elogio amigo! vlw mesmo, fico feliz. Seu blog esta 10 cara, curti muito a cozinha. Parabéns! grande abraço até mais att sandro salla

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.