Cozinha Vray

Por: Christian3D  

Em: 08/07/2010 08:10

muito bom o render meu velho! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito obrigado galera pelos comentários... Pois é o joão e o alex já fizeram ela, mas o joão fez o modelo antigo e tal deu uma mudada, o alex sabe ;D pois eh eu não me puxei mt, pq comecei ela de tarde e deixei pra renderizar de noite, dai não me aprofundei em detalhes. mas vou dar uma caprichada nos materiais e no background daí posto um Up aí. abraço galera
Vamos aprendendo então ;D
Ficou xou de bola , conterrâneo , parabéns!
Parabéns, está ótimo.
mandou super bem em...ainda mais pelo espaço pois ambientes pequeno é sempre um desafio realmente ta de parabéns broder ___________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ficou legal mais poderia usa um poquito de AO ai meus parabéns Christian3D_nh
Parabéns.
Barreto
Valeeeu gente pelos elogios, fico feliz que tenham gostado... Baaah SVA, AO no v-ray dah um trabalho louco e eu nem sei fazer direito, mas eu ainda vou fazer essa mesma cozinha no mental... dai eu faço coloco um AO ali ;D abração
Vamos aprendendo então ;D
Parabéns.
Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.