sente e leia.

Por: César Augusto  

Em: 10/07/2010 15:32

Shot at 2010-07-10 Shot at 2010-07-10 Boa tarde galera, segue ai uma imagem que eu fiz para passar o tempo e estudo, criticas e dicas seram bem vindas !! Abraçs!
Cara essas texturas, esses materiais, esse render...SHOWWWW Trabalho lindoo cara, parabéns mesmo!! Abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
"Junior003" disse: Cara essas texturas, esses materiais, esse render...SHOWWWW Trabalho lindoo cara, parabéns mesmo!! Abraços
Junior003 iai cara, obrigado haha, valeu mesmo acho que a imagem descompactou no image shack sei la, nao ficou como aqui rs mas valeuzão, que bom que curtiu, abraços!!
Excelente cara! É displacement nas paredes? Vc usou qual render???
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
"mindix" disse: Excelente cara! É displacement nas paredes? Vc usou qual render???
Ola mindix, eu usei vray, obrigado , que bom que tinha curtido hehe sim eu usei displace na parede um valor de 10 se nao me engano !! abraços!
cara, showww de bola! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito bom guri srsrrs só tem que melhora a paginação da textura da parede abs veio
Muito bom.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
e ai broder...show de bola em..como sempre arrebentando e cada vez mais elevando o nivel ..é isso ai....e as dicas foram bem aproveitadas em rsrs abraço ___________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito bom dinovo meu velho parabens.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 690

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.