exterior

Por: WinterPT  

Em: 11/07/2010 17:24

oi! está aqui um exterior que fiz! critiquem, digam o que posso mlhr... obrigado a este forum! tenho muito a agradecer msm! :p
Parabéns.
Muito bom dani, parabéns.
ta bem bacana a imagem fera. achei só um pouco lavada, tenta jogar num ps e ai vai ficar pancadão. Coloca mais brilho e contraste. VALEU :D
Cara.. ta muito bom.. mas se troca ro BG e aqueles pinheiros do muro la ... ficara bem melhor.. do mais Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
a modelagem ta muito bacana... a iluminação tbm ta legal.. so n curti muito alguns materiais... eu mudaria tbm a posição da camera... pegar + um pouco a casa...
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
heehe, blz Danny, entao cara, a tua cena ta bem modelada e bem composta, mas a iluminaçao q ta pegando ai, do jeito que está ta parecendo com cena "nublada" ou quase anoitecendo... pois a força do sol esta fraquinho, na maioria das vezes quando olhamos para uma fotografia as sombras estao "escuras" mesmo e nao "acinzentadas". Tente rever essa questao e dar mais contraste na sua cena brother. Aproveitando coloque um displacimente na calçada que vc vai ver que vai dar mais vida pra ela... abrs e manda as atualizaçoes pra gente ok!!!
Ficou legal veio mais os materias e a iluminação precisa melhorar
Parabéns.
Oww...eu conheço esse projeto hein....!!!! kkk Muito bom...esta no caminho cara...parabéns...
Gustavo Silva www.dreisonsantini.arq.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.