Facul 2

Por: APO  

Em: 11/07/2010 20:47

Bom rapaziada acho que esse voces ja viram mais como foi o projeto da minha primeira postagem resolvi remodelar e fazer outro render agora com mais conhecimento. Esse projeto eu fiz quando estava no segundo periodo da facul, depois eu coloco no blog qual o conceito da casa. Max2009 vray. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Arquiteto & Urbanista
muito legal essa casa hein cara! bastante futurista, parabens!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Po, arrebentante como sempre.
Caramba....que projeto show de bola em...nossa...realmente esta de parabéns ...tanto pelo render quanto pelo projeto que imagino ser eu....abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
show mano, como fez as arvores? na pareda q vem com o max?, se sim , n fico muito pesadoa viel?
Apoema show de bolaaaaa veio! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Nota 10 veio muito bom gostei muito da vegetação
Nosss muito bom meu amigo! parabéns ... nosss muit show mesmoooooo que me dar umas aulas n eim? nossss
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Parabens Apoema.. seu render ta Lindo.. Valeu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
As paredes curvas ali ao fundo lembraram o Gaudi, alguma influencia? Parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.