Facul 2

Por: APO  

Em: 11/07/2010 20:47

Moço c tu construir essa casa ai eu quero ver as fotos falow, por que a imagem esta perfeita, mas vai da um trabalhim danado contruir essa casa ai..Valeu...Parabéns e Abrçs
nusss.... isso q é trabalho hein!! muito bem modelado e iluminado. gostei da arquitetura..... muito bom!
carinha seus trabalhos são simplesmente demais, parabéns brother.
ficou Show hein, a grama ficou uma blz tb, parabéns!!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Tah Lindoo, A VegetaÇÃo Arrasou, É Bloco? A Arquitetura da Casa Tah Fantastica Tbm! Parabens
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Battú,Douglas3D,MMaximuss,zoxon,Siuba,Juliano Kloss,David Sousa Obrigado pela visita de todos voces to meio enrolado agora depois eu faço questao de agradecer cada um de voces e fico muito feliz que tenham gostado ate mais
Arquiteto & Urbanista
zoxon e wedson em primeiro plano e 3d Sim lano fundo so tem duas arvores o resto e BG .........zoxon sempre fica pesado usando esses modelos o negocio e converter em proxi ai vai de boa.abraço
Arquiteto & Urbanista
Douglas3D quem e boina preta nunca deixade ser meu velho eu sou tambem 5 bia (bateria de artilharia anti aerea) regimento floriano 1993 abraço MMaximuss essa e aquela que te falei to na correria ai nao da nem para falar so hoje que deu uma aliviada mais e projeto meu sim rsrsr. zoxon acho que ja te respondi la encima obrigado dinovo. Siuba tamo junto meu amigo, tu e o cara . Juliano Kloss pensei em usar as vegetaçao do vue mais como tu falou elas sao meia tosca mais da para aproveitar alguma coisa delas fiz um trampo semana passada e como a area era muito grande so usei elas e o pessoal gostou valeu a dica. David Sousa eu ate queria sim mais com facu fica dificil mais deixa eu falar uma coisa tudo que aprendi foi leitura feita aqui e alguma coisa na net e so tuver minhas postagem iniciais e so leitura e muita observaçao abraço sandro_pj obrigado mano as suas tabem sao. abraço doggone rapaz de todos os comentarios o seu me deixou bolado eu tento explicar la no blog como tudo surgiu, mas tu tocou em um ponto sinistro pois quando fiz essa casa eu nao tinha muitas referencias de arquitetura mais sempre admiro Gaudi e te confesso que ele e sempre minha primeira opçao sempre começo com ele pelo menos um dia vendo todas suas obras entao achou que tu descobriu uma coisa que nem eu tinha reparado obrigado e abraço. Nei Frederico_01 quem sabe um dia ela saia do 3d iria gostar muito de ver qualquer construçao minha de pe, acho que vou chorar pois sera a realizaçao de um sonho. marcio.alain se tu reparar bem tu ja viu ela e foi tu o primeiro cara que me ajudou e so tu ver minha primeira postagem e ver o que tu falou tudo que tu pediu esta nela entao ela representa algo que tu ajudou a construir obrigado. lhmaciel voce nao vale tu ta em todas e tambem esteve na primeira abraço. Sandro Lopes foi uma das coisas que mais trabalhei nessa obrigado. wedson valeu dinovo.
Arquiteto & Urbanista
i-ra-do velho....parabens!!
Arquiteto e Designer 3D

http://www.flickr.com/photos/arqflaviomendes/show
um dia eu aprendo... Excelente trabalho [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.