cozinha de um esportista.

Por: César Augusto  

Em: 12/07/2010 18:33

Uploaded with ImageShack.us Boa noite galera, segue ai uma imagem que eu fiz pra passa a madruga, a ideia nao era pra ser construtiva ,era uma brincadeira rsrs criticas e dicas seram bem vindas !! abçs
Ficou muito bom veio só nao consegui entender o que é esse nogocio pendurado em cima rsrs
Muito boa a cena velho!Só não entendi tbm esse caiaque pendurado aí...
A cada escolha, um novo caminho...
ae muleque....seu nivel nas ultimas 3 imagens ficaram show de bola em..essa ai nao esta diferente...arrebentou..tu ta mandando super bem nos materiais...é isso ai...evoluçao sempre....abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Eis a dúvida.. porque esse caique... o resto ta muito bom.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Juliano Kloss Ah juliano valeu cara, hehe aproveitei este feriado pratirar umas duvidas, entao um bote eu acho veio, era zuera rsrs, obrigado cara abraçoss !! Goncalves_nh opa cara muito obrigado, relembrando que é tudo blocos , eu so texturizei e iluminei como de costume rsrs abçs cara ! MMaximuss iai irmaozinho ihi, quero aprimorar velho, e ainda falta muito, mas acho que aprendi muito com as 3 ultimas msm e valeu ai pelo apoio qualquer coisa só dar um toque !!abçs sandro_pj haha uma brincadeira só cara hehe, mas obrigado,coloquei msm só pra zuar rs abçs !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.