imagens feitas no revit 2009

Por: medci da silva  

Em: 13/07/2010 16:05

Ai família do 3d1. Estas imagens foram feitas no Revit 2009 espero algumas criticas e sugestões de como poder melhorar os meus renders.
Tirando a vegetação que parecem estar borradas o resto ta 10, parabéns...
Muito bem detalhado! Parabéns!! O Revit utiliza o Mental Ray como renderizador né? Gostei dos ângulos escolhidos, principalmente o último. Grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Melhorar?... melhorar o que rsss, ta excelente, só mesmo o bg que parece meio vazio por causa da altura da camera. meus parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
medci da silva seja bem vindo ao forum, kara suas imagens ficaram ótimas a modelagem nem se fala perfeita, parabens veio começou muito bem Abraços
parabéns feraaa fico muito bomm...
Trabalho com revit faz 2 anos e acredito que esse soft promete muito ainda... Seu trabalho está 10...voce explorou toda capacidade do programa, parabéns
Gustavo Silva www.dreisonsantini.arq.br
Ficou legal, mas cria vegetação em volta da casa para não ver o horizonte.
Realmenta a modelagem ta muito boa as plantimhas e sempre um problema nele, qualquer dia eu modelo um nele tambem.parabens e abraço.
Arquiteto & Urbanista
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.