imagens feitas no revit 2009

Por: medci da silva  

Em: 13/07/2010 16:05

está muito bom seu trabalho, parabens mesmo e como o gustavosilva comentou o revit prome muito mesmo, quando tiver mais opções e mais liberdade para fazer o render vai ser um programa ainda mais fantástico, uma pergunta MEDCI, ai na angola quanto que vc cobra para fazer um trabalho deste, somente o render e o projeto arquitetonico. valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Cara só uma dica, da uma melhorada nessas vegetações e tampa o horizonte com elas ... pq ai n fica essa divisão certinha entre grama e céu ... a modelagem tá show . Abraço !
Escobar Passos.
http://www.behance.net/escobarpassos
Além da vegetação, que já comentaram, não achei bom o telhado. É um problema do revit, que cria um elemento que só se pode aplicar uma textura e nunca fica legal. Por isso, entre outras coisas, continuo a usar o velho e bom Arqui_3D. Marco.
Marco.
As telhas e as posições de câmera podem melhorar
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito bom seu trabalho, eu uso o Revit tambem e depois que lançaram o Revit 2009 com o mental ray como renderizador ficou melhor ainda. Como sou arquiteto também o Revit ajuda muito. O pessoal criticou a vegetação mais eu sei que no Revit todos os blocos de vegetação e pessoas são RPCs, e eles são ruins mesm, heheheh.
O render tb foi no revit? Parabéns.
muito bom cara!!! principalmente a modelagem!!!! gostaria de saber quanto tempo de render e qual a configuração do seu pc!!!! eu tenhu o revit mais naum sabia que dava pra fazer essa qualidade de render!!!! parabens
Parabéns colega.
Bilo
cara xta animal,, xta muito bom as imagens,,,basta so dar uma melhorada no back ground na relva e no material das cadeiras e na mesa junto a piscina do resto esta sensacional parabens
otimo trabalho tambem trabalho o Revit a uns 3 anos a versão 2011 deu uma certa melhora
Alberto Santos - Projetista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.