Sala jantar e cozinha MR

Por: Alex arq.  

Em: 14/07/2010 14:08

Olá galera mais uma imagem, esse projeto e pequeno... ajudem na maqute! vlw :)
www.absolutstudio3d.com.br
Brother ta maneira sua cena, o problema é esta janelinha a baixo do armário... ficou estranho, mas fora isso, parabéns amigo.
gostei dessa cozinha, bem parecida com a que quero fazer na minha casa...hehe... mas realmente, a janelinha não vai conseguir fechar, pois vai bater debaixo do armário.. sucesso aí..
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
cara sua cena ta muito linda! parabéns! so achei o vidro da mesa um pouco grosso d+... nada que estrague esse lindo render!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Realmente eu não tinha percebido essa janela... vou modificar e postar novamente rsrsr Obrigado!
Olá Amigo Parabéns pela cena POr favor eu faço minhas imagens no mentalray e tem algo que não sei fazer. Materiais translucentes que realmente permitam passar luz pr eles. Falo de objetos como lustres e abjour ou luminárias que permitam passar luz por eles. por favor me dá um dica meu irmão. desde já obrigado.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Ficou legal, parabéns. Coloca um rodapé que fica feio sem.
Vlw galera.. vou ficar atento nisso que vcs falaram... vou arrumar e postar novamente... Adestudio... eu queria te ajudar.. mais num sei como... aqui no site num tem nenhuma postagem sobre o assunto não? vlw irmão..
ta de parabéns...lindo projeto...nem vou falar da janela pois ja comentaram..curti muito as pastilhas...nota 10 __________________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Está bonito. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 979

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.