GH House study 03 (Mentalray)

Por: MMaximuss  

Em: 14/07/2010 22:57

oi maximus muito boa essa imagem parabens
Mmaximuss, Cara TÁ Perfeito, Ja Era FÃ de Suas Obras Agroa Arrepiou Cara!! AbraÇo
To quase fazendo a minha vesao se sobrar um tenpo eu faço ficou otima a sua alias todas ficaram muito boas.parabens
Arquiteto & Urbanista
opa gostei muito da cena!!! parabensss
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Cara, não tem este de negócio de não ser forte em externa não. O cara quando "bão" como voce, modela até ao avesso que dá certo. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Muito massa veio gostei da grama
Sandro_pj, valeu ai cara pelo comentario..abraço Godon2004, valeu ai cara...assinatura na imagem é o que eu sempre busquei e aos pouco estou conseguindo..quanto a sua ...arrebentou, destruiu tudo kkk ficou animal cara....parabéns Rnakati, valeu cara pela presença ai, essa grama ai da um trabalho meu amigo, senao fica muito igual, repetido saca ai tem q misturar colocando girando.kk é osso, quanto ao efeito é pós mesmo rsrs César ars. Sempre marcando presença..valei ai broder..abraço e kd a sua versão em rsrsr Brunocs77, cara muito obrigado mesmo, e mais ainda por ter disponibilizado essa cara show de bola pra galera ai..abraço e faz isso sempre blz kkk Eduroliva, poxa cara fico realmente grato pelo seu comentário..valeu mesmo..reconhecimento é sempre bom rsrs abraço Apoema, faz sim cara...as suas externas não fera....tamo ai no aguardo ...abraço Rodrigollunardi, valeu fera..abraço Arnor, que nada veio...não é fácil assim as coisas não..rsrrs e só relembrando eu fiz apenas o render e materiais..a cena é um arquivo disponibilizado pelo nosso amigo ai da 3d1 Juliano kloss. Valeu broder..
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Bom, como sempre procuro dar uma critica contrutiva dos trabalhos que olho, só dizer que esta lindo maravilho não ajuda nada a não ser o ego hehe - O Modelo é do campeonato de um blog ( não sei se pode falar de outros sites ) que foi liberado pro pessoal baixar pra participar - Gostei muito do render, ta bem limpo a iluminação fico bem agradável. - Não gostei de ter abusado na graminha ever, ficou com cara de queria terminar logo e aplico o mesmo mesh da Evermotion em tudo, acho que você tem capacidade de fazer alguma coisa mais elaborada, vale o mesmo pra piscina ficou estranho, muito grande a pastilha não sei, tem que olhar algumas referencias pra ter uma base melhor, as cadeiras vermelhas tambem não sei, tão chamando muito a atenção! é isso!! Boa imagem!!
Ambiente 3D ,Fala broder...cara amo vermelhor...e realmente consegui o que sempre quero quando uso...chamar a atençao..abraço
Oh brother ta bom isso dai. Duas observações pode ser? A grama quando vista mais de longe, como na foto de cima de tudo, parece que ela tem uns brilhos speculares altos nas pontas, mas quando se ve a img maior, dá pra notar que são florzinhas.... tenta sem elas pra ver qual é... é uma impressão que me passou sacou? Outra pitada a mais, seria aumentar o tile desse concreto, acho que vai colocar sua casa até maior e mais longe da vista do observador. Saca? No mais ta bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.