Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
gvchagas   Porto Alegre - RS
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
rgdesign   chapeco - SC

Mesa de Escritório

Por: leandrodias  

Em: 18/07/2010 10:48

Na minha opnião a última é a melhor. Parabéns.
Ficou legal cara parabéns
Cara, ainda não sei qual render tá usando, quanto tempo tá levando e como tá sua setagem pra poder dar uma opinião nesse estudo. Assim fica complicado te ajudar na pós-produção também...
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
"Leebano" disse: Cara, ainda não sei qual render tá usando, quanto tempo tá levando e como tá sua setagem pra poder dar uma opinião nesse estudo. Assim fica complicado te ajudar na pós-produção também...
Ae companheiro, meu render é o Vray, para uma cena de 800 x 600 o tempo ta em torno de 25 min... Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Leandro, A face frontal do tampo da mesa e da prateleira devem ter a textura rotacionada em 90°. No resto a cena está boa. Marco.
Marco.
gostei da imagem , mas acho que da pra dar uma melhoradinha em algumas pequenas coisas ,um capricho a mais só =P Os materiais da cadeira precisao de uma melhorada , nao da pra indentificar o tipo do material que ela é feita . Nos moveis , falta colocar um rodape de 6 a 7 cm , e dar um pequeno chanferzinho nas bordas dos moveis . o piso me parece que voce fez com tiles , eu nao uso essa tecnica mais ,prefiro modelar o piso mesmo . aquela pasta azul em cima , eu achei o azul muito vibrante , tenta dar uma queimada na cor , pra manter o azul, mas pra ele se tornar menos brilhante , tem uma caixinha de dados em cima da mesa , que esta sem materiais . espero que ajude ^^
Ta muito bao sua cena man... quando vc finalizar quero ver eim! corrige s oesses errinhos e pronto! parabéns cara! otimo trabalho!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Parabens
Parabéns colega.
Bilo
Fico Show cara parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 2 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.