Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Thiago Peitl   Marília/SP

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
Felipe   São Paulo - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Mesa de Escritório

Por: leandrodias  

Em: 18/07/2010 10:48

E ae pessoal, tudo bom? é... to postando a imagem, só por postar porque ficou a noite toda renderizando! porem eu num gostei muito não! pois achei que os materiais do pc e da parede não ajudaram! mas irei corrigindo oas poucos! Abraço a todos Uploaded with ImageShack.us
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
800 x 600
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Cara, tem alguns objetos faltando materiais, como os vasos de plantas, o mapeamento da madeira tem que melhorar, as sombras estão um pouco estranhas, melhorando algumas coisas, a cena fica top!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Leandro, que engine de render vc tá usando, quanto tempo leva em 800x600, qual a setagem, etc. Esses dados vão fornecer base para que possamos dar melhores opiniões e te ajudar no estudo. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Cara muito bacana ja tentou fazer essa cadeira em aço? acho que ia ficar maneiro.
Arquiteto & Urbanista
Parabéns, só não gostei da textura de madeira.
A noite toda só esta cena não tem nada ai para demora tanto deve ter algum material roubando memória sua da uma olhada ai o posta sua setagem .
Não gostei da textura da madeira, e faz a cadeira em aço como disse nosso amigo Apoema, que acho que vai ficar melhor.. Valeu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabéns.
E ae pessoal, tudo bom? Obrigado pelas dicas! Eu não tenho pasciencia de tentar ajeitar quando o trem ta muito descarilhado! dai, eu fui e refiz todos os materiais... dessa vez com paciencia e calma! Acho que agora ta bonzinho, da para passar eu queria se fosse possivel algumas dicas de pós produção! Obrigado mas uma vez pelas dicas! E podem meter pedras! Abraço Full Size
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 15 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: robisonfalco, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, emersonforentin, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.