interna mesazanino

Por: gh_douglas  

Em: 18/07/2010 14:22

nota 10...ficou muito bom mesmo...o ambiente esta bem agradavel e as escolhas das cores também ficou show..parabéns
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ótimo render
e ae pessoal td bem??; fico feeliz q tenham gostado e realmente o ao do sofa esta mto forte; vo tomar mais cuidado com isso; mais vleu msm pelos comentarios e ate o proximo post abraço
muito legal.... Parabéns!!!
www.absolutstudio3d.com.br
Ótimo trabalho, parabéns.
Belas imagens douglas, parabéns.
muito bom man ! ficou show de bola parabens =D
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
cara parabens!!! sua cena esta otima!!!, gostaria de saber qual a configuração do seu pc???
Adorei parabéns.
Deby
Achei lindas, se tivesse que resumir em uma palavra, seria perfeitas, parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.