Sala quase pronta

Por: Avs  

Em: 19/07/2010 22:16

Como sempre belissimar imagens Meus parabéns veio muito bom. Abaços
hahahahaha so vc mesmo pra ter esse poder de transformação !!!! abraçs,. mestre !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Massa
Grande mestre Sva.. violentissima cena.. essas estampas ficaram muito legais... minha unica sugestão é sobre o mapeamento das portas, os veios da madeira em alguns pontos poderiam estar na horizontal.. de resto 100% abraço
Parabéns , as setagens ficaram muito boas. Só na primeira imagem parece estar vazando luz nochão perto da porta, e tb senti falta de um rodapé. Os materias estão muito bons mesmo0.. valeu
Parabéns.
Ficou LÓKI! ...rsrsrs MUITO BOM!
www.maquetes3d.weebly.com
A cozinha ficou muito boa, parabéns.
Parabéns sva.
veio!!! seus trabalhos como sempre são surreais!!! parceiro sua cena ta animal!!! parabens!!!! cara qual a configuração do seu pc e quanto tempo de render!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.