lazer residencia

Por: gh_douglas  

Em: 20/07/2010 01:13

essa é uuma imagem do lazer de uma residencia q eu postei a fachada a pouco tempo; abraço
Lindo trabalho cara... comentei agora sua fachada... ta muito maneira essa area de lazer... agora so uma duvida... e se chover? não estou vendo nenhum vidro.... abraços e parabéns + uma vez!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Amigo, alguns detalhes: Faltou uma cobertura, o spa achei bastante alto, abaixo da churrasqueira tem um puxador?! e o piso na grama, penso que deveria começar com as peças inteiras e depois recortá-las. Mas o render está muito bom..
e ae galera td bem?? vamos la: david souza = enton; realmente fica estranho sem vidro no pergolado; mais eu coloquei no 3d e fico td mto escuro; eu desativei o cast shadows e o receive shadows e o afect GI do vray; mais msm assim tava ficando mto escuro; dai achei melhor deixar sem msm jefis = a cobertura ja comentei acima; em relação ao spa; é q esse modelo é assim msm com 1m de altura; é pra uma pessoa so; dai a pessoa fica sentada la dentro; mais ta meio exagerado msm; (so q eu copiei as medidas do fabricante) sim sim; tem um puxador; aquela é a gaveta dee cinza q cai dachurrasqueira; e em relãção ao piso; oq vc falou é vdd; mais o problema é q ele ja esta alinhado mais do lado direito q non aparece; achei q seria melhor alinhar no corredor q a area é bem meior doq alinhar nos funndos; mais sua observação foi mto boa enton é isso pessoal; espero q tenham gostado e ate o proximo post! abraço
Muito bom o render Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 683

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.