Interna - MR

Por: sandro.santos  

Em: 20/07/2010 11:25

Eae Galera .. Blzz? Essa é minha segunda interna, então espero muitas C&C para melhorar a cena. Abraço
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Cara ficou muito bom mesmo..o material do sofá ficou um espetaculo...., a unica coisa que achei estranho foi o tampo da mesinha... ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
"MMaximuss" disse: Cara ficou muito bom mesmo..o material do sofá ficou um espetaculo...., a unica coisa que achei estranho foi o tampo da mesinha... ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
Blz MMaximusS.. Gostei muito do material do sofa também, e o tampo da mesinha vou tirar o reflexo que vai ficar melhor.. Abraço
muito bom parceiro, parabéns
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
E dai Sandrão firmeza total cara !!! Bixo por ser a seguinda cena sua esta muito boa cara, não tenho nenhuma critica não só elogios meus parabéns
Muito bom cara... parabéns! OTIMO RENDER!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
muito bom mesmo cara, logo logo vira referncia parabéns !!
muito bom cara, parabéns! soh achei que o piso ta refletindo demais. fora isso tah muito bom!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
"Wedson" disse: muito bom cara, parabéns! soh achei que o piso ta refletindo demais. fora isso tah muito bom!
Realmente Wedson, diminui um pouco o reflexo do piso e fico bem melhor... abraço
poooo demais cara!!!! tenho acompanhado teus trampos e houve um grande avanço! pra mim tá tudo perfeito!! meus parabens.. como vc fez o tecido do sofá... com mapeamento ou com jpg? abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.