Condomínio American House

Por: rene3ds  

Em: 20/07/2010 14:50

E ae pessoal, blz? to postando mais um trabalho que fiz! C&C bem vindos! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Mano ta muito bacana poderia ter colocado um bump na pintura da parede mais ja foi ne ...........mesmo assim parabens.
Arquiteto & Urbanista
E ae Apoema blz cara? brigadão pelo comentário....em relação ao bump eu ateh coloquei....mas no render nem apareceu....acho q ficou mto pequeno!!!! mas vlw pela força! abs
Ficou muito bom veio parabens gostei do teu trabalho Abraços
Belo Trabalho amigo, parabens. abs.
Este é o meu Brasil e deste povo que a ele serviu, com trabalho e dignidade para o bem de cada cidade.
ficou muito bacana cara! so n curti a arvore la no fundo... ta parecendo artificial...
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Juliano Kloss: Poxa Juliano valew mesmo....tambem adimiro mto seu trabalho! Eduardo Augusto de Godoi: Vlw pela força Eduardo! David Sousa: E ae David blz? vlw pelo comentario cara. intao a arvore la no fundo eh aquele pinheiro do max mesmo....num eh Ever Motion....pq tive que tirar alguns blocos EverMotion, pois estava travando pra renderizar....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.