Sala TV (MR)

Por: rnakati  

Em: 22/07/2010 08:41

Saudações galera Segue mais uma feita em Mental, fiquei feliz com essa cena porque modelei tudo, é simples a modelagem, pois ainda estou na aprendizagem.
Cara ficou muito bacana a cena parabens tambem pela modelagem ta tudo na proporção.abraço
Arquiteto & Urbanista
é isso ai broder....ficou show a modelagem, e a parada é asism mesmo, começar pelo basico ai vc vai pegando o jeito o render tb ficou show de bola, só uma dica, o painel atras da tv, vc poderia usar partes, quero dizer, nao deixar o material inteiro saca, é isso ai abraço e parabéns _____________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Bela cena, gostei das almofadas hehehe parabéns
Apoema -- obrigado pelo comentário MMaximuss -- camarada então, antes eu fazia tudo no cad e pegava blocos na net, agora estou tentando criar os meus blocos pra ficar um arquivo mais leve, e valeu pela dica da madeira, em paralelo a este trabalho estava fazendo um quarto que tem um painel com frisos, mas a texturar continua inteira. Vinicius Colli -- valeu cara
Sua cena ficou ótima. A sua modelagem está muito boa mesmo. Eu também sinto falta de utilizar modelos meus. abs.
Este é o meu Brasil e deste povo que a ele serviu, com trabalho e dignidade para o bem de cada cidade.
Parabéns.
Parabéns, a imagem está ótima. Mas talvez os veios da madeira estão muito grandes.
muito leegal mannn! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
A iluminação está ótima, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.