Sala Vray - Primeira cena e post no site - CeC

Por: Fjmontagnoli  

Em: 22/07/2010 13:33

e aew?blz? Sou um estudante de Arquitetura no ultimo semestre hehehe, mexo a um certo tempo no 3dmax, mas a um pequeno período comecei estudar algumas coisas e tentar me aprofundar, nas técnicas, ferramentas e afim um resultado final bom. Gostei do resultado desta, e achei legal postá-la aqui. desde já, queria agradecer ao site e a todos que disponibilizam tutoriais, artigos e qlqr comentario que posso ter ajudado;o pouco que sei, aprendi sozinho e com MUITA ajuda desse site hehehe... bom, indo a cena, é uma cena interna de uma sala de estar, de um projeto de um apartamento simples; tive o cuidado de não exagerar em detalhes "construtivos" que tornasse ela mais "cara"; os móveis e layout sim, são opitativos; tive um certo problema com o bg, acredito que todos mencinaram ele ahahha... usei autocad e v-ray adv 1.53 RC3. comentarios e críticas são bem vindas!
?????????
putz...to perdido aqui....como eu posto ela com resolução normal??=/
E dai cara firmeza total ??? Seguinte velho, a cena me parece bem legal mais vc tem que colocar éla maior para gente ver os det. ajusta a cena no Photochop para ficar com 350k e posta novamente blz. abraços
Parabéns.
Ficou bonita, parabéns.
Ficou legal man! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Está legal, parabéns.
Parabéns.
Parabéns cara mas coloca a câmera mais baixa olhando reto ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.