Residência 69,25m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 22/07/2010 16:44

Boa tarde pessoal! Segue mais um trabalho para ser criticado e comentado. ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Nossa muito bom velho belissimo trabalho parabens
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
cara gostei bastante mesmo... no tanto q irei dar uma critica rs.. as telhas so que estão mtooo iguais, usa o MultSubMaterial para varias pelo menos em 5 tons PROXIMOS de cor, assim ira dar uma quebra nessa perfeição total das telhas.... e talvez definir mais como esta as telhas.. de resto..parabens..
Realmente, ta muito bonito seu trabalho... Porem, como o nosso amigo Mauricio3D comentou ai em cima, as telhas não estão tão reais, porem está bonito! E sem falar que na ultima imagem tem uma coisa engraçada! Me parece que a rua é de Terra “Areia" e o quintal do cara é verdinho todo! RS, RS, RS, Manda esse cara jogar uma agüinha aí na rua! RS, RS, RS, Brincadeiras a parte, ficou diferente, tipo na minha concepção fica uma coisa meio sem combinar, se é que me entende! Espero que tenha ajudado com as dicas, você vai por ups? Boa tarde Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Os ultimos reders ficaram muito bonitos, gostei dos detalhes.
Muito bom .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Boa tarde pessoal! Muito obrigado pelos comentários. ;) Mauricio3D: Sim, realmente ainda estou para melhorar esse telhado. Ele ainda é bastante simplificado devido ao tempo para finalizar o trabalho. Provavelmente irei trabalhar em uma melhora com relação a textura não uniforme e também os frisos de junção. vou ainda pesquisar qual melhor técnica para usar nesse caso. Utilizar telhas individuais é inviável, pois consome muita memória, causa instabilidade no 3ds Max e deixa a navegação pesada na viewport, além de consumir mais tempo de render. :( Leandrodias: Obrigado! É um pouco difícil alterar essa rua de terra por ser essa a situação da casa atualmente. Uma forma de contornar o problema seria fazer uma calçada e um muro, mas também não posso acabar criando algo fora da realidade... Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Cara ficou 10, parabéns.
Muito boa dinovo meu velho parabens
Arquiteto & Urbanista
Ficou muito realista Parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.