Sala de estar

Por: lhmaciel  

Em: 23/07/2010 16:14

lhmaciel Fala camarada, curti demais tua cena heim, eu estou apanhando pra fazer uma noturna, pode dar umas dicas ai??? em relação ao seu trabalho acho que poderia dar uma melhorada na textura da plantinha, também achei o piso com muito reflexo. abçs
Kara tua cena ficou muito massa mais senti falta de mais gi na cena no mais esta ótimo
o da direita e a tua cara em...........o luliano tocou em um ponto interesante acho que outro seria a sombra deixar ela rralinha pois essa iluminaçao ta pedindo.o auto iluminado da lanpada da esquerda poderia usar um mapinha para simular melhor a lampada......mais ta de parabens a evoluçao e constante.abraço
Arquiteto & Urbanista
Muito bom .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Rnakati - valeu pela dica Juliano - vou almentar o GI e dar mais reflexos Apoema - valeu brother, você sempre dando força cara...... sandro_pj - brigado cara...... fiquem todos com Deus....
IhMaciel.. parabens cara... sua cena está ótima. Gostei em particular doas efeitos que vc aplicou nas luzes.... Show de bola Man. Gostei tbm do modelo do Home ... muito legaw!!! parabens mais uma vez ^^
Shal Gandra
valeu brother......quanto a luz não tem mistério nenhum, é só aplicar um shader glow e na aba renderer habilitar o Output (DefaultOutputShader (glare)... quanto maior for a intensidade da luz maior é o brilho... valeu fera?????
"Shal" disse: IhMaciel.. parabens cara... sua cena está ótima. Gostei em particular doas efeitos que vc aplicou nas luzes.... Show de bola Man. Gostei tbm do modelo do Home ... muito legaw!!! parabens mais uma vez ^^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.