Centro de idiomas Alphaville

Por: ivanskady  

Em: 27/07/2010 14:54

ai meu primeiro trabalho com maquete eletrônica, a reforma do Centro de Idiomas Alphaville. Comentários, sugestões e críticas são sempre bem vindas. Realizado em 3 dias, Modelagem no Max 2010 e render Vray. Render de alta resolução (1980 x 1080) levou cerca de 2 horas.
Ficou bom mais que a iluminação precisa melhorar e as trepadeiras estam muito grandes as folhas em relação ao predio
pois é, tenho essa sensação com a iluminação, mas não seie xatamente o que fazer. vo testar outros tipos de luz e ver se fica melhor. quanto as trepadeiras, já estão sendo ajustadas :D valeu pelas dicas
O sol deve estar bem baixo, e o raio dele deve estar pequeno também... por isso ele tá com essa sombra dura... O size multiplier...que eu tô falando...tenta cobrir a totalidade do predio com ele...(o diametro dele.)...
www.maquetes3d.weebly.com
fiz um teste com uma luz mais lateral e amarelada, pra caracterizar um fim de tarde. a luz estoura em algumas reflexões, o que ainda me incomoda. continuo fazendo testes, assim que for renderizando posto aqui.
Ta ficando legal cara. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.