Perspectivas 3DS + Vray

Por: pfbobfilho  

Em: 27/07/2010 23:17

Boa noite 3D1! Após algum tempo sem postar, seguem duas imagens que produzi e achei bem interessantes. Abraços. 3DSMax2009 V-ray Render time: 60 min - output size: 1024x1024 Light cache: 1200 IMap: 50/20 - medium ColorMap: exponencial 1/1/1 Adaptive - 1/4 Mitchell Netravali Noise: 0,008
muito bacana as imagens!! parabens veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabéns Bob.
Gostei do render, tem estilo rsss ... mas falta detalhe Bob ta muito simples
Bom dia.. Obrigado pelos coments! A idéia foi esta mesmo "Ambiente 3D"...criar uma imagem conceito...limpa e sem interferências. Abraços.
Eu não to falando de Elementos arq. e sim de Detalhes, olha pela janela e olha a grama da sua casa que você vai entender do que estou falando!
Achei muito bacana man.... eu so mudaria o BG... + isso é questão de gosto!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Estar otima. Parabéns! Seu render estar bem configurado também... 60 min apenas! Show!
Ficou muito bonito seu trabalho, parabéns véio.....
Show de bola..uma bela arquitetura..a vegetação tambem ficou ótima...é isso ai broder...arrebenta mesmo..parabéns __________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 484

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.