Externa.

Por: RT  

Em: 29/07/2010 09:28

Bom dia Pessoal. Estou postando um trabalho que fiz de uma externa, criticas e sugestoes para melhorar serão muito bem vindas!!
Velho ta muito bacana mais da para melhorar a vegetação e o material da calçada e da pedra........diz ai aquela parada na segunda imagem perto da pedra e uma porta?
Arquiteto & Urbanista
Valeu Apoema vou ver se encontro alguma coisa q me ajude a melhorar as texturas de vegetação,pedra e calçada....e a tal parada perto da pedra é uma porta sim....fico mito ruim num é!!! Obrigado pelo comente.
Belo trabalho, só achei um pouco sem contrast e brilho acho que se você acertar nestes det. fico perfeito a sua cena Meus parabéns Vinícius Colli
A modelagem ta legal mais a iluminação e os materias precisa melhorar um pouco mais e tbm achei a porta de entrada muito alta mais esta muito bom seu trabalho Abraços
Olá vinicius, cara não sei o pq todo trabalho meu fica exatamente assim como vc comentou sem contraste e sem brilho, aonde exatamente eu posso melhorar isso? Eu nunca usei caustic nos meus trabalhos será isso? Ou tem alguma outra manha que eu não saiba? Obrigado meu amigo!!
Olá Juliano , cara a porta é assim msm, ela tem 4 metros se não me engano não me lembro muito bem agora!! Mai obrigado pelo comente!!
Robertwilliam, tá bem legal o trabalho! Se puder informar o render utilizado, ajudará nas dicas da galera. Mandando também algumas configurações de render, podemos mostrar setagens alternativas ao teu trabalho. Grande abraço!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Então gente, ta ai as unicas conf. q to usando!! Uso Metal Ray, Max 2009 Obrigado pela ajuda.
Como o juliano disse eu achei alta de mais (porta) com relaçao a grama parece que so tem mapa aplicado tem tuto aqui de grama da uma olhada.abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 477

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.