Externa.

Por: RT  

Em: 29/07/2010 09:28

Coloca o Noise Filtering em Hight Bounces pode deixar em 1 e Initial FG Point Density em 0,8 Se puder mostra as configurações RENDERER. Valeu, ABRAÇO!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
O Final Gather esta ótimo, apenas aumente o valor do Fallof em Start para o raio da tua cena se a cena tiver um raio de 20m coloque entao o 2000 cm assim o Photons vai começar a perder força apartir dessa distancia e tbm coloque o dobro para perderem totalmente a força, assim vc nao desperdiça os photons do FG no espaço e aproveita melhor o rebatimento da luz. Aumente o Difude Bounces para 3 ou 4 e que, nao precisa aumentar o Initial FG Point Density pois apenas vai aumetntar o tempo de render e a diferença vai ser muito pouco. Tbm aconselho a nao aumentar o Noise Filtering em Hight deixe o valor padrão ou trabalhei sem com o none Outra coisa posicione o sol para um horaria das 11 da manha e a um angulo 90° em relação a camera que ficara melhor o render e as sombras tbm Abraços
Apoema a grama ta com hair end fur, só q bem baixa. Sieben ta ai a aba renderer. Obrigado Amigos.
Aumente o Maximus para 16 e nos valores de RGB coloque 0,02 que melhora a qualidade da imagem porem o tempo de render tbm vai aumentar
Ok Juliano muito obrigado pela ajuda. vou fazer oq vc me falou....me tira uma duvida nesta estrutura que suporta o vidro da sacada eu coloquei um material de cromo...mas num chego nem perto no render kkkk....o caustic tem alguma coisa a ver com este efeito mais metalico(polido) dos materiais?
"Sobre materiais reflexivos, realmente é um problema, pois depende puramente do que há ao redor. Cromo não tem cor, assim como espelho também não. As cores exibidas no material são formadas pelo reflexo do que está ao redor. Portanto, se tem uma maçaneta cromada em uma sala com paredes brancas, sem móveis, sem detalhes, certamente a maçaneta ficará branca ou acinzentada conforme a intensidade da iluminação no ambiente. Vamos supor que tenha um objeto escuro ou uma área em sombra num ângulo de 90 graus entre a câmera e a maçaneta, certamente a maçaneta ficará preta, pois estará refletindo esta área em sombra. E não adianta aplicar uma imagem HDRI no Environment do material como alguns pensam, pois o Environment não está visível, já que as paredes fecham o ambiente. Portanto, depende puramente do ambiente. Quanto mais detalhado e bem iluminador for, melhor ficará os materiais reflexivos. O Preset Chrome do Arch&Design na verdade está configurado para espelho, pois cromado reflete levemente borrado, mas basta baixar o Glossiness do Reflection para 0.6 que ficará cromado. É um ótimo Preset, mas foi configurado para trabalhar com correção de Gamma, como o próprio material Arch&Design, sendo assim, normalmente fica escuro na imagem sem correção de Gamma" (André Viera) Sobre o material troque por um metal escovado acho que ficaria melhor nesse caso use o preset "Brushed Metal" e auemnte os Samples do Glossines Abraços
Bom acho que o Juliano já te ajudou bastante né hehehe iria pedir para fazer as mesmas coisas, trabalha bem lá no Environment lá você consegue um bom resultado na iluminação e contrasnt. Abraços
Bom acho que o Juliano já te ajudou bastante né hehehe iria pedir para fazer as mesmas coisas, trabalha bem lá no Environment lá você consegue um bom resultado na iluminação e contrasnt. Abraços
Gente muito obrigado pela ajuda, Juliano sem palavras,obrigadão cara. Vou alterar o materia de cromado para um material escovado,assim q eu tiver um render com as alterçoes posto ak para vcs me disserem como ficou. Vinicius cara realmente esta é uma aba que presciso me dedicar melhor para aprender mais, pois quanse não mexo em nada, sendo assim não sei muita coisa dela....mas vou dar uma foçada e ver oq eu consigo. Muito obrigado. Abraços a todos!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.