Teste de render com pc formatado -casa vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 29/07/2010 13:41

Bom galera.. ai esta mais uma casinha para avaliação.. formatei o pc e a configuração q eu tinha do vray, não dava certo ficava muito ruim.. ai estou testando umas configurações novas aki.. com max 2010 vray sp4 64 bits... as imagens não estão legais ainda.. tenho q dar mais uma estudadinha ai,.!! vlew C&C sempre são bem vindas!! abrço
Oloko achei muito bacana, já está muito boa assim meus parabéns
cara parabens... não mexo nada de vray... mas pelo q olhei só tem uma coisinha... a grama da ultima imagem ta faltando chegar um pedacinho no deck do resto ta parecendo iluminação de mentalray...
Vlw pessoal... abrços
ai mais alguns renders
Muito legal brother, ta de parabéns pelo belo trabalho..............
Muito bom Tiago parabens
vlww pessoal!!
heim uma dúvida;; como que eu faço pra postar uma imagens grande e deixar ela grande pra visualizar aki na 3d1???
Ta muito bom cara.. Parabens.. e pra postar a imagem grande aqui.. você posta ela no seu BLOG e copia o link dela e cola entre .. blzz Qualquer coisa tamo aew.. flws
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.