Sala de jantar

Por: Fabio  

Em: 29/07/2010 15:24

Fala Galera , bom queria postar aqui mais uma cena minha , e ja de antimao dizer que ela me irritou , pq nao to conseguindo acertar esse papel de parede maldito e algumas outras texturas ,mas nao vou desistir e ainda vou conseguir ...fikem aqui com a cena abraços
Parabéns
Está indo bem, mas habilita o ambient occlusion nos materiais para melhorar as sombras e o contraste.
Ta linda a cena veio parabens
Parabéns pela cena, ficou muito boa, mas eu mudaria a textura da madeira.
Obrigado pelos elogios pessoal ^^ fico muito feliz ^^. Fernando da Silva Salmon ,é uma questão de composição ou voce acha que a textura esta ruim ?! Eu particularmente gosto desta fórmica , qual madeira voce usaria no caso ?! fizemos algumas mudanças , que espero para melhor. O cliente vem na segunda feira segue ai algumas imagens No quadro eu embacei a foto dele por conta do cliente ser uma pessoa publica. A luz do quarto de casal eu criei um estouro de luz , mas não sei se ficou tão bom quanto eu gostaria . abraços a todos ^^
Show de bola, parabéns.
Está melhorando. Gostei do quarto, mas as cortinas estão manchadas.
legais as cenas! qual e o render? tb gostei do quarto! concordo com o milton! o resto ta de parabens! flwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Otimos Renders.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.