Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Nickolas07   São Paulo - SP
luciano santo   Guarulhos - SP

Sobrado MentalRay

Por: Juliano Kloss  

Em: 01/08/2010 19:00

Parabéns
Aeh ja é covardia.....isso não vale brother..................hehehehe................cara ta muito bom, parabéns.....
Parabéns excelente imagem.
Fiz uma versão melhorada no PhotoShop, e obrigado pessoal pelos comentarios Abraços
Grande Juliano!!!.... Parabens pelo seu trabalho... realmente muito bom. Nao vou fazer criticas de arquitetura, mesmo pq ja fizeram. Ia comentar das cores, que na minha opinião, estão meio "lavadas"... mas agora com seu toque no PS.. resolveu pra mim.. rsrs Entao fica aqui minhas perguntas sobre o processo... sobre a telha.. vc usou MRProxy???.. como fez pra converter e "instalar" o telhado em proxy na cena?... Uma dica minha, é quanto as janelas... Eu gosto de refletir um pouco os vidros.. e ao mesmo tempo, mostrar algo dentro.. nem q fossem cortinas... fica ai a dica... Fora isso, grande trabalho, meus parabens..
Cadlongo tudo bem? Kara muito obrigado pelo comentario, as telhas fiz no maximo todas em 20 minutos com o Roof Design e depois converty pra Mesh e deixei a visualização na Viewport como Dispaly as Box. Nesta cena nao usei nada de proxy foi tudo 3d mesmo meu render deu 1:07:07 num gasto de 3,85 gb dos meus 4gb de ram. Sobre as janelas eu capturei as cores reais dos videos com um Script assim como as paredes tbm e diminui a transparencia e o reflexo tbm, o pior que o interior ta modelado e deveria ter deixado mais transparente e poderia ter posto umas cortinas mais nao quiz abusar muito da geometria na cena e obrigado por comentar Abraços
Muito bom seu trabalho Juliano Kloss Parabens,
Pô que cenario, barbaridade!

Ma achei a anterior mais bonita com pedras ma gosto é gosto!
acho a anterior mais natural.
Parabens ai juliano!
Ótima imagem, parabens lindas imagens.
vc manda muito no Mental hein Juliano!
parabéns mano, está show de bola!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 24 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, marcoscgart, Lucas Reis, nildoe, Denilson, AHaHallex, Alessandro, ALBERTO, Starter, cadwillem, maxoliveira.archviz, wdesign2006, Thiago, Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Gabriel, Abilio, Elis, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.