Modern House

Por: godon2004  

Em: 02/08/2010 11:03

"rodrigo.panda" disse: Evermotion. rsrsrsrs
E qual o problema de ser Evermotion? :lol:
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
A R K A I K O, eu quiz dizer que ficou tão bão, que parece uma cena da Evermotion. Desculpa se expressei mal. Abraços.
Achei beeeem legal a iluminação, mesmo, faltou só um camera correction mesmo, pq ficou esticado demais, ..no mais... tá lindo!
www.maquetes3d.weebly.com
Bom. o modelo original da Ever a luz é bem diferente, acho que valeu pelo estudo, eu tb costumo estudar algumas cenas da ever, setagem de render criação de materias vale a pena pra estudar!
Caracas! Evermotion? Massa! www.itamarnunes3d.blogdpot.com http://videolog.uol.com.br/itamarnunes
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Lindo demais! Parabéns.
As duas estão lindas, mas a noturna sempre chama mais atenção. Parabéns.
Excelente.. seu render esta lindo, parabens!!
Achei q a camera deu uma distorcida apenas...
Excelente imagem, jovem.

Parabéns!!! :)
sim....este modelo é do archexteriors né?
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.