Loft Estudo - alterações

Por: Joha  

Em: 03/08/2010 21:09

Opa, quero ver as mudanças.. Quando tiver finalizado posta ai!!!
Sensacional esse ap. aí de Gothan City. Falar o que de uma [foto] dessas? rsrsr
www.maquetes3d.weebly.com
Bom, conforme tinha faldo, tava dando umas modificadas, mas ainda to aprendendo sim com a reação de alguns materiais no ambiente! Segue uma cena atualizada: 1 - Tapete modificado (mas que ainda não está me agradando!) mas ta melhor que o outro sem dúvidas. 2 - Sofá ta mais real e menos plastificado 3 - Queria fazer esse jogo de luz na direita em amarelo. O resultado ficou bom, mas esperava um efeito um pouquinho melhor, mas ja está muito bom na minha visão. 4 - A parede da tv melhorou tanto com as luzes que antes estavam estourando como com o relevo da própria parede que está menos agressivo. Talvez algumas mudanças a mais seriam bem vindas ainda, porém não quero continuar me arrastando nesse projeto, estou querendo fazer outro logo para ver se essa qualidade ai não é mera sorte hehehe! Comentários serão bem vindos! Ahhh só pra lembrar... devido a um novo preset de render, inserção de mais umas 20 luzes, o vray fur mais detalhado o tempo de render ficou na casa das 12 horas por ai! Muito sim, mas acho que ta aceitável para esse nível! Uploaded with ImageShack.us
sim, sim...show de bola...deu uma estouradinha ali na luminaria de piso...eu acho, ficou meio forte, né? Odeio esperar render de furs..displaces...tb...rsrs...sacow! sensacional a cena agora;
ricardo_duarte - Opa cara... blza Pois é, deu uma estourada né! Mas essa estourada se deve ao spot de luz ali do lado! Ele pegou no abajur! Tanto que no estouro ali do lado que aparece no sofá ta meio amarelado! Mas blza! Valeu ai pelo comentário!
sim, sim...agora q vi..que foi da luminaria com luz amarela.. Falows!
Meus parabéns
a cena ta show... continuo n gostando do tapete.... e senti falta de relfexo na TV... + a cena ta muito linda manow! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Que cena linda, cara tade mais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.