Loft Estudo - alterações

Por: Joha  

Em: 03/08/2010 21:09

http://www.tresd1.com.br/miniatura.php?modo=miniatura&id=88223 Ai galera, segue uma ceninha simples que fiz num final de semana pra portifólio! Como é um trabalho de portifólio e de divulgação em um site de arte de uma empresa aqui da cidade, não terão mais alterações no projeto, o que não descarta a possibilidade de eu modificar alguma coisa na cena para mim mesmo! Bom.. foi feito no 3DSMAX 2009 com Vray 1.5SP4 (ainda to apanhando nas configurações dele) e com vray physical cam! O tempo de render foi de aproximadamente 8 horas, e teve uma pós produção (coisa leve) no Photoshop! Podem criticar! OBS: Ainda não estou contente com o resultado do tapete!
ceninha simples rsrs ficou ótimo o render só achei o tempo de render muito alto
Otima cena. muito boa.. parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
aeee tiozaoooo ahh fala serio... esse tapete fico lindaço...material do piso e dos tijolos... espetacular como ja falei... gostei dos livros ^^ ahhahaha falto os reflexos do vidro q c falo q ia por hein.. c coloco eu nao percebi...mas ta fantastico... parabens mano vei..otima cena
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Juliano Kloss - É.... é realmente um tempo de render meil alto mesmo, mas levando em consideração o calculo pro Fur e tendo mais umas 80 lampadas no ambiente (50 vray light em alta qualidade) e outras 30 fotométricas, a gente começa a achar que nem é tão alto assim né hehehe! Fora o piso que demora e alguns metais tb! Pelo menos eu acho! Mas vlw o comentário! sandro_pj - Valeu cara! Peh - Cara o maior problema foir realmente achar os livros! Mas achei viu! Tavam escondidinhos numa pasta sórdida do PC aqui quando fiz o backup da ultima vez que formatei! Quanto ao reflexo nos vidros não coloquei pois la no alto tinham umas 4 ou 5 vray light iluminando e por mais que a gente deixe elas invisiveis e desabilite o affect reflections (ou specular) elas refletem as maldetas! Mas vou dar um jeito nisso ai ainda! Próxima cena... AVANTEEEEEE! hehehehe Vlw ai tb!
Excelente, gostei do piso tsmbém.. O tapete poderia ter mais fios eu acho.. Parabenss
Nuu, pra quê tanta luz? tá parecendo Fakeosity. Mas a cena tá uma maravilha Usou um plugin pra pentear o tapete?
cara fiocu muito bom, parabéns véio............
Jefis - Valeu cara! Pois é.. eu to mudando algumas coisas na cena pra deixar ela mais agradável! O tapete ta na lista de coisas que ja foram mudadas! Talvez acrescente mais pelos nele sim! wmiler - Cara.. te falar viu... acho muito irado quem consegue fazer coisas só na Fakeosity... mas infelizmente não é o meu caso hehehe! O Plugin que eu usei pra "pentear" o tapete foi o famoso Vray Fur Style, ja comentado aqui no fórum! Tenso ajeitar ele viu! Mas sabendo fazer direitinho, o resultado fica bem bom! Palavras de quem ainda ta tentando acertar hehehe! lhmaciel - Valeu cara!
Otimo trabalho, muito bom

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.