Sala, primeiro post

Por: guiremus  

Em: 05/08/2010 05:12

Olá pessoal! Meu primeiro post, sou iniciante em 3dmax e trabalho para um escritório de arquitetura. Queria ouvir as críticas que vocês tem a fazer. Todos os comentários são muito bem vindos já que vão ajudar a melhorar o nível do meu trabalho. A versão usada foi 3dmax 9 e Vray 1.50 SP1.
Antes de mais nada, seja bem vindo a nossa fámilia, brother seu trabalho esta muito bom, embora esteja um pouco escuro, impossibilitando uma maior avaliação da estante e lareira por exemplo, outra coisa... as almofadas e sofá parecem de borracha, poderia ter amis cara de tecido... mas fora isso...........parabéns.
Obrigado pelos comentários Ihmaciel. Eu tambem achei as cenas escuras depois que eu terminei, e o sofá e as almofadas realmente eu apanhei deles e deixei deste jeito mesmo já que tinha que entregar o trabalho. hehehe
Seja bem vindo cara.. Faço das palavras do Ihmaciel as minhas, cena escura e sofa de borracha, o resto ta muito bom.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
E também não entendi aqueles objetos na parte de baixo da Estante.. Valeu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Daí sandro blz... Então, acho que tu deve estar falando dos aparelhos de dvd da estante direita e o receiver da esquerda neh? É que as estantes tem portas de madeira e portas de vidro cobre com prateleiras de vidro cobre também, então eles ficaram meio amarelados, e embaixo delas tem o nicho das lenhas e do lado tem aquelas bugigangas todas de lareira, atiçador de fogo e tal... Valeu pelos comentários galera!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.