Loft Pin up - Interna V-ray - Comentem

Por: Fjmontagnoli  

Em: 05/08/2010 18:42

E aew? blzz? bom, estou fazendo meu segundo tópico aqui no site, e to postando a imagens que eu fiz nestes dias... Trata-se de uma cena de um Loft, com o "clima" Pin up. Os posters e as cores, o vermelho, e tbm objetos modernos,e o fato do loft ter paredes e janelas com aspecto um pouco um pouco deteriorados hehehe, trazem essa idéia para o ambiente. mas que o imovel parece ter sido "resgatado" e cuidado! segue a imagem, criticas e sugestões como sempre são bem vindas... farei mais algumas imagens da cena... usei o v-ray, auto cad pra modelar, modelos prontos, e alterei um pouquinho o contraste com um programinha simples do windons mesmo! espero que gostem, mesmo! hauhaua abrass
muito bom... parabens a cadeira esta afundando no tapete... e faltou um rodapé... é isso ae!
e aew celegatti, blz? vlw cara.... o lance da poltrona, a ideia é essa mesmo; o "afundado"da a idéia da altura dos pelos do tapete :D o rodapé, foi oq eu falei.... alguns lofts q eu vi, não tem rodapé, e d qndo vc olha, da um certo inacabado ao imóvel mesmo; algo q eu pensei em fazer... vlw
Cara... sem palavras aqui mano!!! simplismente lindo !!! e uma nitides nos detalhes de se invejar!!! parabens pela ideia e a criatividade !!!! O design e a arquitetura foram todos ideias suas man? ficou muuuuuuuuuito bom !!! parabens
Shal Gandra
Gostei muito.. principalmente das paredes e dos quadros.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
entao como ja citaram la acima, falta o rodape, alguns materiais podem melhorar e o mapeamento tb! o tapete ta estranho mesmo! no mas! o resto ta de parabens! flwww, bons estudos
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
e aew?? Siuba, pode crer..creio q o material e mapeamento das esquadrias de madeira podem melhorar... o tapete, sinceramente, eu gostei=/ ahuahua mas vlw.... qnto aos rodapes, foi a ideia naum ter:X sandro_pj, vlw cara....brigado=) Shal, vlw velho...brigado mesmo....os detalhes estam bem visíveis neh? sim sim, a arquitetura foi minha, o design, eu tenho uma boa biblioteca, ajuda nas cenas e mto! hauha mas foi td ideia minha sim:D vlw velhooo brigado pelos elogios e criticas
segue mais um render da mesma cena
O bump da parede está muito forte e ficou estranho. A textura tb não está legal. O resto está bom.
Bacana em veio meus parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.