Chalé contemporâneo - Externas e Planta humanizada - VRay

Por: Gaona  

Em: 05/08/2010 21:48

Rapaiz....! que que issow...ficow demais...parabéns, ..mesmo! que trabalheiraaaaa!. abração.
www.maquetes3d.weebly.com
Oi, Ricardo, boa tarde! Valeu pela força e obrigado pelo elogio. Realmente deu mais trabalho do que eu esperava, principalmente nas internas, pois muita coisa tive que modelar ou alterar o que eu já tinha pronto. Enfim, era para ter feito apenas as internas da parte de estar/jantar, cozinha e mezzanino, porém, acabei me empolgando e resolvi fazer todos os outros ambientes, inclusive as plantas humanizadas para colocar em meu portfolio. No tópico das internas me perguntaram quantas polys tinha dado e fiquei de responder quando terminasse. Na verdade nem agora dá para responder com certeza, pois apesar da estatística dizer que tem um pouco mais de 11 milhões de polys, este número certamente está bem abaixo da realidade, pois ela não leva em conta o número real das proxys que usei. Só para se ter uma idéia, na parte externa foram usadas 84 árvores e mais ou menos 30 arbustos. Se levar-mos em conta que em média cada uma tem em torno de 100 mil polys, só aí já se tem mais de 11 milhões de polys, ainda faltando computar as polys geradas pelo vray hair & fur e pelos displaces (aí dá pra entender o porque de meu pc demorar mais de duas horas para gerar as imagens externas). Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 956

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.