Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
Shal: oi Shal!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! esse quarto que você fez ficou ótimo, trabalho de primeira qualidade, realmente ficou muito bom.
Modelagem está caprichada, materiais bem realistas, ótima iluminação, cores agradáveis, decoração ficou simples mas bonita e um ótimo render.
Realmente sua cena está muito bem feita. Gostei bastante da iluminação e da agradabilidade que esta imagem passa para quem a vê. O reflexo bem pequeno no piso em madeira ficou muito bem configurado.
Só não entendi de que material é as cortinas dessa janela??é uma textura que imita bambu?? manda notícias. =]
Também concordo com muitas coisas e ótimas dicas que o nosso amigo e colaborador \"David studio\" te falou. Tenta ver esses itens que ele comentou, tudo bem??
Você está indo muito bem mesmo \"Shal\", pode ter certeza.
Parabéns.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...