Quarto ... estudos

Por: Shal  

Em: 06/08/2010 22:50

Carak, mto boa, ficou ótima!!!Pra mim não tem que melhorar mais nada.... parabéns!
\"Arquitetura é musica petrificada.\"

http://felipefprojetos.blogspot.com/
Parabéns, parece quarto de avó.
Parabéns, ficou excelente.
Faz mais outra pq essa num precisa de mexer mais nadica di nada...abraço!
www.maquetes3d.weebly.com
Belissimo Trabalho!!!parebÉns!!
iluminação e estouro de câmera perfeitos parabens
Brother sua cena está muito boa, parabéns véio.
cara o render e texturizaçao estao perfeitos só mudaria o angulo da camenar para ter uma melhor visao do quarto. abraços.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
muito belo cara parabéns !
Otimo trabalho cena perfeita parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 906

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.