Quarto ... estudos

Por: Shal  

Em: 06/08/2010 22:50

Boa noite feras do 3d !!! Vou me arriscar a postar mais uma imagem minha. Esta imagem, reproduzi para estudar um pouco mais sobre modelagem, materiais, iluminação e render Gostaria muito da opinião de vcs sobre onde melhorar ! Obrigado pessoal 3Dmax Vray
Parabens a cena ficou ótima
Ficou muito bom, parabéns.
Obrigado Juliano! Muito obrigado fernando Silva... vcs tem alguma sugestão para melhorar ? abraços amigos
Shal Gandra
Parabéns.
Ficou ótimo. Parabéns.
Ficou muito legal. Parabéns.
Parabéns.
Obrigado Ruberscss Valew tbm Milton Muito obrigado Julio Obrigado Clebão Pessoal é isso aí... valew pelos coments. vindo de todos vcs, é uma honra para mim. sempre adimirei muito o trabalho de todos! espero estar no caminho certo ! : )
Shal Gandra
po.....rra se isso é só um estudo quero ver quando for um job... muito boa iluminação e texturas. parabéns irmão!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.