Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Luciano   Birigui-SP - SP
EduB.   Brazil - RJ - AC
kybio   Porto Alegre - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
Rocha   Portugal - Internacional
tonyferreira13   Campina Grande - AC
Moises3d   suzano - SP

Casa noturna na Bahia

Por: PKopp  

Em: 07/08/2010 12:36

Nossa cara, que equipe em... Não tem um trabalho da Reality que eu nao fique babando. Vcs são ótimos! Parabéns!!!
Perfeito velho, parabéns, só achei a oclusão um pouco exagerada. arquitetura perfeita.. nota 10.
www.facebook.com/MV3DARQ
Olá tudo PKopp tudo bem amigo? Claro que é uma imagem acima do mercado, tb creio que não seja um trabalho para ser realista... Não gostei da maiorias do materias, como Parede Bump muito forte, a madeira do Deck não me agrada, o mapeamento do Deck molhado está muito repetitivo... alguns moveis estão fora de escala... sobre o AO vc poderia resolver almentando os Subd... Os vidros estao refletindo o infinito... A iluminação interna está com muito brilho e estourado... o material das esquadrias não consigo indentificar o que seja.. as luminarias do deck estão extranhas... e vejo que vc tem um problemas serio com o cromo... seria muito interessante vc tentar outros filtros para corrigir isso.... sua cam com um DOF e melhor posicionamento poderia dar um toque realista.. A vegetação está muito boa em especial a grama.. também gostei da água... Linda arquitetura.. Tenho conciência que é um bom trabalho se vc podesse corrigir estes toques ficaria melhor... Abç
parabéns PKopp essa imagem foi uma das melhores externa que ja vi ...
Julio Santos
show...parabéns!!!
Trabalho bom, gosto nem de falar muito, pq nem precisa... Sensacional PKoop! Parabéns!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
exelente!
Estar muito bom mesmo. Que lugar é esse na Bahia? Estou sempre por lá... rsrss
SEM PALAVRAS, o BG, nossa, fala sério, tudo casou perfeitamente na cena.
Jonathan S. Machado
wow, ficou muito bonita, gostei do céu e da iluminação [:)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo nenhum membro e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.