Cozinha Speed

Por: SaulRamos  

Em: 08/08/2010 00:11

1:45H MODELAGEM 00:15H ILUMINAÇÃO 00:18H TEXTURA 1:00H RENDER [i:7f91d7c273]não deu para detalhar muito pq estou usando o mouse da minha tablet, ainda falta corrigir algumas coisinhas e tb fazer um AO, vou corrigir tudo depois.[/i:7f91d7c273] :-P flw
show de imagem.
"thibaldesin" disse: show de imagem.
vlw cara.. :D
Meu velho acho que tu postou no lugar errado pois essa e para o speed certo? tem um formato padrao de tamanho de imagem da uma olhada e posta la .........mas ta de parabens ficou otima .
Arquiteto & Urbanista
Legal a imagem Parabens
"Apoema" disse: Meu velho acho que tu postou no lugar errado pois essa e para o speed certo? tem um formato padrao de tamanho de imagem da uma olhada e posta la .........mas ta de parabens ficou otima .
hehe não postei no lugar errado não é que eu ia fazer uma melhorias ainda e modelar mais alguns pbjetos e renderizar outra vez so que estou com o braço arrebentado hoje, entao nao vou terminar mais pelomenos nao hoje.. @juliano: vlw o coment...
A ta e que eu vi a sequencia e achei que fosse ....mais ta de boa .abraço
Arquiteto & Urbanista
Gostei brother, muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.