Estudo casa(opiniões)

Por: Studio A3  

Em: 08/08/2010 05:18

Uploaded with ImageShack.us e ai galera gostaria de opiniões, do que acharam da imagem e no que posso melhorar. abraços
www.studioa3.arq.br
Achei massa a imagem e gostei da grama na minha opinão ta muito boa a cena Parabens
Achei muito boa e criativa sua imagem gostei em particular da Grama... como fez ? Displacement ? abraços parabens
Shal Gandra
muito bom, só acho q o bg nao condiz com a iluminação da cena, e talvez vc poderia diminuir um ou dois numeros no f-number da camera para dar uma exposicao maior na iluminação, ou photoshopar mesmo! de resto ta perfeito, parabéns!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
dae galaera, Juliano Kloss, obrigado pela opinião Shal, a grama foi displacement sim, eu ate queria fazer com hair and fur , mas não teve como, a demora era muito grande, e valeu pelo comentario BrunoClelis, o ceu é do daylight e as nuvens eu coloquei no photoshop, hehe, mas na proxima eu do uma olhada nisso sim, brigadão abraços ah, estou tentando fazer uma cena dessa noturna, mas estou apanhando, primeiro pq o render ja faz umas 12 horas e nem na metade esta e esta cheio de pontinhos a cena, e da luz provavelmente e nao sei como tirar, alguem pode me daruma dica? assim que acabar coloco a img aqui abraçoss
www.studioa3.arq.br
Parabéns ! Sua cena ficou ótima ! Como conseguiu deixar a grama tão realista ?
qual render vc ta usando? provavelmente isso é config de irradiance map, da uma apurada nos cauculos, ficará mais pesado mas com certeza melhorará esse bug.
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
bruno, to usando o mental ray, mas ta muito estranho, e muito demorado, onde eu mecho nesta configuração de irradiance map? O RENDE TA EM 61 % ASSIM QUE ACABA EU posto aqui e coloco as configurações, abraço
www.studioa3.arq.br
dae ricardo f.reis, brigado pela opinião, intao, a grama, eu so clloquei uma textura de grama, procurei uma textura que não fosse tdo de uma cor só a grama, gotei dessa pq tem variações na grama, ai apliquei um displacement, ai deu esse resultado hehehe,queria usar hair and fur, mas demorava mto, ai abandonei abraço
www.studioa3.arq.br
Boa noite galera! Catraka, ficou massa, gostei da vegetação, é ps? abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.