Estudo casa(opiniões)

Por: Studio A3  

Em: 08/08/2010 05:18

dae leonardo a vegeteção é 3d, so a do fundo que é em planes abraço
www.studioa3.arq.br
Uploaded with ImageShack.us dae galera, estou colocando uma tentativa de img noturna desta cena, eu salvei ela nos 80 % , tirando que a img ja fazia quase 1 dia q estava renderizando, mas assim ja da pra ver o prblema, ta cheio de pontinhos a img, alguem sabe me dize pq? se alguem puder me dar umas dicas no que posso melhorar, pra conseguir uma img noturna legal e essa demora não é normal ne? abraçoss
www.studioa3.arq.br
Uploaded with ImageShack.us segue o render inteiro. demorou 19 horas e meia, muito tempo ne? não sei pq demora tanto, e fico cheio de pontos no render, se alguem puder dar uma ajuda abraços
www.studioa3.arq.br
Fala grande! parabens meu, ta ótima a cena, só não gostei do horizonte, mas isso da pra corrigir rapidao no ps tem como vc compartilhar esse displace da grama ae? ta muito linda :P qual teu processador? abração e parabens ps: bom saber que tem gente madrugando igual eu uahuaha
curti bastante meu velhinho! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Ficou boa a cena, de MR não entendo praticamente nada. Uma dúvida, essa é uma casa da coleção da evermotion? Parece muito com uma lá..
Portifólio:
www.studioup.net.br
e ai ricardo blz? intão, a grama, usei uma textura, ai no displacement usei um spckle, com valor 5 no displacemente ai no render foi 0,5 no edge lengh, 50 no max displace e 16 no max sub e o plane tem bastante subdivisões abraço
www.studioa3.arq.br
dae Bergiliano a casa é da evermotion sim, peguei ela pra estuda iluminação e tals, os blocos da evermotion são bons, da pra estuda legal com eles abraço
www.studioa3.arq.br
vlw brow! vou tentar passar essas infos pro vray do maya ( nussss ) e ver oq acontece, pq ja cansei de adicionar 3 hors de render por causa do paint effects ps: vc fez um render de 19hrs pra estuda iluminação? você é o cara uahauhaa abraços mano
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
cara, pena eu nao poder te ajudar com mental ray, sou usuario vray... talvez seja a quantidade de subdivisoes de filtros de ruido, isso eu sei q tb existe no mental, procure alguma ajuda no forum que com certeza terá algum usuario de mental pra te dar uma força... quando vc for fazer o bg no photoshop, use o recurso de correspondencia de cor usando como foto base o render que criou, ai é só fazer ajustes finos que o bg fica pereito, e recebe como filtragem a iluminação condizente com tua cena. espero ter ajudado um pouco, pelo menos no photoshop. abs irmao, e bom trabalho.
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.