Imagem de templo

Por: Douglas3D  

Em: 08/08/2010 23:31

estou postando andamento de uma sugestão de templo para um cliente. Não tem planta ainda, apenas o terreno comprado. Cliente me pediu, pensei nesta idéia que estou aprimorando. Gostaria de comentários e sugestões.
Grande Douglas.....cara o templo em si ta muito bom, mas a área ao redor dele ficou devendo, acho que caberia aí uns blocos lisos.....................outra coisa, estas arvores RPC (é isso???) ta matando sua cena brother..............pq não usa evermotion????? qq coisa me fala no msn.valeu meu grande amigo??? um abraço........... e feliz dias dos pais atrasado.
blz douglas! seque as dicas do lhmaciel
Dois caras aos quais devo muito! henrique e Waldemar! Coloquei RPC por causa do peso mesmo, mas ainda estou experimentando várias coisas. No render final coloco uma evermotion como aqueles coqueirinhos da entrada. Waldemar, valeu por todas as dicas do vray, cara!
Bem legal o projeto , Douglas3D eu não esqueci de você só não tive tempo de prepara uma cena de teste para você estuda qual é Max que você usa ? abs veio .
po, sva, valeu mesmo. eu uso max 2009. cara, só a configuração de render pra mim já basta...e seus materiais tb arrebentam....
Legal veio mais nao curti o chão
Esse morro ai no fundo e do mendanha? Velho instala o vue e usa as arvores dele sao bem levinha e quebra um galho.abraço
Arquiteto & Urbanista
Opa ficou mais fácil já tem uma aqui no foro para externa da uma olhada nesta setagem é simples e muito boa http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=66068&postdays=0&postorder=asc&start=30 boa sorte Douglas .
Vc conhece o mendanha apoema? é sim cara. Essa igreja será construída na Vila kennedy.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.